'Pacificador': Novos atores se juntam ao Spinoff de 'O Esquadrão Suicida', de John Cena

'Pacificador': Novos atores se juntam ao Spinoff de 'O Esquadrão Suicida', de John Cena

Danielle Brooks é a primeira atriz a se juntar à série Pacificador, estrelada por John Cena e dirigida pelo diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn. O projeto começará sua produção em janeiro de 2021 em Vancouver e continuará até junho do mesmo ano. Brooks não é a única adição recente à série, já que Steve Agee vai reprisar seu papel como o Diretor de Belle Reve, John Economos. Os fãs provavelmente conhecerão Danielle Brooks por seu papel como Tasha Jefferson em Orange is the New Black, da Netflix.

A Deadline deu a notícia de que Danielle Brooks está se juntando à série derivada de O Esquadrão Suicida, revelando que ela interpretará Leota Adebayo – embora não esteja claro o que sua personagem fará na série, já que ela não parece ser uma personagem notável da DC Comics. Apesar da afinidade de James Gunn com os quadrinhos do Esquadrão Suicida dos anos 80, é possível que ela tenha sido adaptada de outro personagem paralelo, seja herói ou vilão, que ele decidiu trazer à vida no live-action.

Outras novas adições ao elenco surgiram horas depois do anúncio da inclusão de Danielle Brooks à Pacificador, que incluem Robert Patrick, interpretando Auggie Smith; Chris Conrad, que interpretará Adrian Chase e Jennifer Holland, que repetirá seu papel de O Esquadrão Suicida, Emilia Harcourt.

Ver comentários