Executiva de 'WandaVision' descreve a série como "seis filmes da Marvel em um sitcom"

Executiva de 'WandaVision' descreve a série como "seis filmes da Marvel em um sitcom"

É difícil acreditar que o Marvel Studios está entrando em um território desconhecido, mas é exatamente isso que eles estão fazendo com a série WandaVisison, do Disney+. Embora tenhamos visto muitos projetos da Marvel ao longo dos anos na ABC, Netflix, Hulu e outras plataformas, WandaVision será a primeira vez que veremos uma série sendo dirigida por Kevin Feige e o próprio Marvel Studios.

A Entertainment Weekly recentemente compartilhou alguns novos detalhes sobre a próxima série do Disney+. Sabemos que WandaVision e as outras séries do MCU não pouparão despesas com seus orçamentos e a produtora executiva Mary Livanos nos dá uma ideia de quão grande é o caminho que o Marvel Studios está indo:

“É realmente incrível ser capaz de contar uma história longa como os quadrinhos fazem. Em certo sentido, [um programa de TV] é uma série de quadrinhos com várias edições, que é algo que, do lado do desenvolvimento da Marvel, nós entendemos totalmente. Eu estava tipo, ‘Oh, eu pensei que estávamos fazendo um pequeno show’, mas não, são seis filmes da Marvel embalados no que eles estão apresentando como um sitcom”.

Dirigido por Matt Shakman, com Jac Schaeffer como redator principal, WandaVision estrela Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn.

Ver comentários