Série 'She-Hulk' do Disney Plus recebe seu título de produção

Série 'She-Hulk' do Disney Plus recebe seu título de produção

Ainda há alguma confusão em torno de She-Hulk depois que Tatiana Maslany negou que ela foi escalada como Jennifer Walters para a série do Marvel Studios no Disney+, mas o título de produção do filme provoca um aspecto legal da série. Embora o projeto tenha muito potencial, a negação da estrela confundiu muitos fãs, especialmente após o ator do próprio Hulk, Mark Ruffalo, utilizou o Twitter para dar as boas-vindas à atriz a bordo da série quando a notícia apareceu online.

Mas, independentemente de a atriz estar envolvida com She-Hulk ou não, o estúdio está avançando com o desenvolvimento da série, já que o título de produção da série foi revelado graças à Production Weekly. A série entrará em produção como “Libra”, que é obviamente uma referência às escalas normalmente vistas no signo astrológico, bem como as escalas da justiça. Claramente, o trabalho de Jennifer Walters como advogada terá um papel importante em She-Hulk.

Os próximos projetos do Marvel Studios incluem WandaVision, O Falcão e O Soldado Invernal, Viuva Negra, Loki, Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

Ver comentários