Doctor Who: John Barrowman faz retorno surpresa como o capitão Jack Harkness

Doctor Who: John Barrowman faz retorno surpresa como o capitão Jack Harkness

Um personagem de Doctor Who aclamado pelos fãs acabou de fazer um retorno chocante à série. John Barrowman reprisou seu papel como capitão Jack Harkness para dar uma mãozinha ao Doctor de Jodie Whittaker no episódio “Fugitivo do Judô” da 12ª temporada. Isso marca a primeira vez que o Capitão Jack apareceu em Doctor Who desde o final da quarta temporada do programa, “Journey’s End”, embora ele tenha continuado a interpretar o personagem na série Spin-Off Torchwood.

O RadioTimes conversou com Barrowman para perguntar como é estar de volta ao Doctor Who. “É absolutamente incrível”, disse John. “Sempre segurei a tocha para trazer Jack de volta, porque sei o amor que os fãs e os whovianos ao redor do mundo têm por ele. Sem revelar muito da história, é o mesmo Jack que você conhece. Ele é paquerador, atrevido, ele também é determinado. Então, Aleluia! Jack está de volta!”

Barrowman pode esperar uma grande reação dos fãs de Doctor Who, que votaram em Jack no personagem que mais gostariam de ver de volta à série em uma recente pesquisa online. “A internet vai explodir. Porque assim que ele aparecer na tela… todo mundo no Reino Unido vai contar para todo mundo nos EUA, e os EUA vão contar para todo mundo na América do Sul. Então ele vai para a China, e então vai para todo o lado. O mundo inteiro vai enlouquecer. Espero, posso estar errado, mas espero que Jack seja comentado a nível mundial quando isso acontecer.”

O atual showrunner do Doctor Who, Chris Chibnall, comandou Torchwood antes de seu término. Não surpreende que ele procure uma oportunidade de trazer de volta o Capitão Jack Harkness. Os fãs terão que esperar e ver quais outros planos Chibnall pode ou não ter para o personagem.

Ver comentários