Equipe de 'The Walking Dead' está preparada para o coronavírus, diz showrunner

Equipe de 'The Walking Dead' está preparada para o coronavírus, diz showrunner

Nas últimas semanas, não tivemos nem se quer um dia em que o coronavírus não tenha afetado a indústria do entretenimento de maneira negativa. O coronavírus fez com que as datas de lançamento dos filmes fossem prejudicadas, as produções fossem adiadas e colocou em risco o desempenho nas bilheterias de vários filmes. Mas há pelo menos uma série, das muitas que foram prejudicas, que não está sofrendo nenhum revés.

Durante uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, falou sobre os efeitos que o coronavírus poderia causar na série. No entanto, Angelo ressaltou que a AMC os responsáveis por The Walking Dead já haviam se preparado para trabalharem remotamente:

“Estamos bem preparados para trabalhar remotamente. Eu sou chefe de tecnologia. Realizamos videoconferências regularmente. Em uma base normal, sou muito rigorosa com isso. Se você estiver doente, não entre no escritório.” Outro dia, eu estava ao telefone e em reuniões das 9h às 19h, durante todo o dia… Eu usei o Skype, o FaceTime, o Zoom, a conexão remota do VFX. Estamos muito bem planejados para trabalhar remotamente. Isso tem sido bom para nós.”

Ela continuou dizendo que ninguém estava no escritório e que todo mundo iria trabalhar através de teleconferências.

“Hoje, ninguém vai estar no escritório. A sala continuará funcionando normalmente. Estamos fazendo isso por teleconferência e por videoconferência. Tudo continuará funcionando, mas de forma remota.”

The Walking Dead é estrelado por Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe, Nadia Hilker, Eleanor Matsuura, Lauren Ridloff, Cailey Fleming, Cassady McClincy, Ryan Hurst e Samantha Morton.

Ver comentários