Escritor de 'The Last Of Us' diz que série da HBO expandirá a história do jogo

Escritor de 'The Last Of Us' diz que série da HBO expandirá a história do jogo

The Last of Us foi um dos principais exclusivos para o PlayStation 3. Lançado em 2013, o jogo foi um grande sucesso entre fãs e críticos e, em geral, é considerado um dos melhores jogos a serem lançados nessa geração de console. Uma sequência controversa, mas aclamada pela crítica, foi lançada no início deste ano e conseguiu se tornar o jogo exclusivo de PlayStation 4 mais rápido a ser vendido, estabelecendo o recorde de quatro milhões de cópias vendidas apenas em seu final de semana de estréia.

No início deste ano, foi revelado que a HBO estaria desenvolvendo uma série de televisão baseada na franquia The Last of Us com o criador de Chernobyl, Craig Mazin, ao lado do diretor criativo da franquia, Neil Druckmann. Enquanto conversava com a BBC Radio, Mazin falou sobre a próxima série e seu desejo de expandir a história do jogo, ao invés de mudá-la:

“Acho que os fãs de alguma coisa sempre se preocupam com o fato de que, quando a propriedade é licenciada para outra pessoa, essas pessoas realmente não a entendem ou vão mudá-la. Nesse caso, eu estou fazendo isso com o cara que criou isso e, portanto, as mudanças que estamos fazendo são projetadas para preencher e expandir as coisas, não para desfazer, mas para melhorar”.

The Last of Us centra-se na relação entre um contrabandista chamado Joel e Ellie, uma garota de 14 anos, a última que pode ser a chave para curar a pandemia mortal que resultou no mundo pós-apocalíptico no qual o jogo se passa.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários