Estrela de Arrow confirma que referência a Lanterna Verde no final deixará os fãs felizes

Estrela de Arrow confirma que referência a Lanterna Verde no final deixará os fãs felizes

Por anos, a série da DC Comics na The CW provocou a revelação iminente de Lanternas Verdes em Arrow, com muitas dicas e referências ao futuro de John Diggle (David Ramsey) como membro da tropa. Alguns fãs pensaram que isso poderia finalmente acontecer em “Crise nas Infinitas Terras”, mas só tivemos um rápido vislumbre de uma cena do filme de 2011, com Ryan Reynolds, confirmando que ele existe como parte do multiverso DC. Mas até o momento na série Diggle nunca recebeu seu anel ou lanterna, apesar de ter sido mencionado como um descendente da linhagem Stewart (como do Lanterna Verde John Stewart) na sétima temporada de Arrow.

Bem, parece que o final da série pode finalmente dar aos fãs o que eles procuram, de acordo com o ator de Diggle, David Ramsey. Enquanto conversava com a TV Line, Ramsey afirmou que os fãs que esperam ver Diggle como um Lanterna Verde ficarão satisfeitos quando a série terminar na próxima semana.

“Sem dúvida. Você absolutamente obterá suas respostas”, explicou Ramsey. “E respostas bem merecidas. Estamos conversando sobre isso há anos, e acho que todo mundo no final da série ficará muito feliz”.

É claro que isso pode não ter nada a ver com a próxima série Lanterna Verde que chegará à HBO Max com o produtor executivo de Arrow, Greg Berlanti, mas Ramsey mencionou entusiasmo ao ver esse programa ganhar vida.

“Eu conversei com Greg sobre isso, e eles têm um ótimo plano. Parece fantástico. As pessoas estão ansiosas por ver esse universo, ver esse corpo militar entrar em ação, e eu estou entre as pessoas que estão empolgadas. É ótimo para a televisão, cara. Quero dizer, as pessoas vão ficar muito felizes com esse show. ”

O episódio final de Arrow irá ao ar na terça-feira, 28 de janeiro.

Ver comentários