Ewan McGregor diz que a série 'Obi-Wan Kenobi' será de apenas uma temporada

Ewan McGregor diz que a série 'Obi-Wan Kenobi' será de apenas uma temporada

Embora a maioria dos fãs de Star Wars estejam ansiosos para ver a segunda temporada de O Mandaloriano ir ao ar no Disney+ no final de outubro, Ewan McGregor recentemente falou sobre os planos de sua série solo Obi-Wan Kenobi, que está sendo produzida para o serviço de streaming.

Ao falar com a Entertainment Tonight sobre sua próxima série com a Apple TV, Long Way Up, Ewan McGregor explicou que a série de Star Wars começará a ser produzida na próxima primavera e que ele mal pode esperar para começar. Ele continuou dizendo que, conforme ele entende, as aventuras de Obi-Wan ficarão confinadas a uma única temporada, em vez de se estenderem por uma longa série de várias partes. As palavras da estrela condizem com o que Kathleen Kennedy teve a dizer sobre o projeto no final de agosto deste ano.

“Estaremos começando na primavera do próximo ano. Estou muito animado com isso. Vai ser ótimo, eu acho. Pelo que entendi, é uma temporada autônoma. Veremos. Quem sabe?”

Dirigido por Deborah Chow a partir de roteiros escritos por Hossein Amini, a série Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor é apenas uma das três séries de Star Wars anunciadas oficialmente até o momento para o Disney+.

Ver comentários