Fã de The Witcher cria petição para tocar a música "Dê um trocado para o seu bruxo" no Super Bowl

Fã de The Witcher cria petição para tocar a música "Dê um trocado para o seu bruxo" no Super Bowl

Há exatamente um mês, a primeira temporada de The Witcher estreou oficialmente na Netflix, e deu aos fãs um drama de fantasia que eles não podiam deixar de amar. Muitos elementos da série se tornaram viral online, incluindo a agora infame música do programa, “Dê um trocado para o seu bruxo”. A canção que Jaskier (Joey Batey) homenageia o protagonista Geralt De Rivia (Henry Cavill) está presa na cabeça de muitos espectadores quase desde a estréia da série, e parece que alguns fãs querem que isso se manifeste em grande escala.

Uma petição chegou recentemente ao Change.org, que pede para que a música “Dê um trocado para o seu bruxo” seja tocada ao vivo no próximo Super Bowl. Como a petição coloca, a música seria uma maneira de não apenas celebrar a popularidade da série, mas o amor de Henry Cavill pelo Kansas City Chiefs, que jogará no grande evento de futebol americano.

“O time favorito de Henry Cavill é o Chiefs”, escreve a petição. “Isso se deve ao fato do Superman ser do Kansas, e Cavill afirmou que provavelmente seria o time favorito de Clark Kent, portanto é o dele. Como os Chiefs estarão no SuperBowl, e no final de 2019 teve o lançamento de The Witcher; devemos celebrar tocando a música em homenagem a um fã notável do Chiefs”.

Como em qualquer petição feita por fãs, não há indicação que esse movimento realmente levará a algo, especialmente com o Super Bowl estar a acontecer em uma questão de semanas (2 de fevereiro). Mas depois que um tributo semelhante aconteceu durante o Super Bowl do ano passado, quando o Maroon 5 tocou um pequeno trecho da música “Sweet Victory” de Bob Esponja Calça Quadrada, parece que tudo é possível. De qualquer forma, esta petição é apenas o exemplo mais recente do impacto da música, algo que os bastidores já estavam prevendo.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários