Game of Thrones: Final da série seria originalmente dividido em três filmes

Game of Thrones: Final da série seria originalmente dividido em três filmes

Em entrevista ao Welt, George R.R. Martin, o criador de Game of Thrones, confirmou que o plano original da HBO era finalizar a série dividindo a história final em três filmes. Confira:

“A esse ponto no tempo, não cabe mais a mim decidir até porque a HBO controla os direitos de cinema de Game of Thrones. Tirando isso, já chegamos a considerar essa opção: David Benioff e Dan Weiss, os criadores da série, queriam terminar a saga após a sétima temporada com três grandes filmes. Game of Thrones iria acabar nos cinemas. Quatro ou cinco anos atrás, realmente houve uma discussão sobre isso.”

Em seguida, Martin explicou porque essa ideia não foi para frente.

“Porque a HBO não quis se envolver. As pessoas responsáveis disseram, ‘Nós produzimos séries de televisão, não estamos na indústria do cinema’. E quando a HBO produz filmes, como agora com Deadwood, eles então produzem apenas para mostrar na televisão, não no cinema. Tudo está mudando agora. O que é cinema hoje? O que é televisão? O que é streaming? A Netflix está fazendo cinema ou televisão? Tudo se mistura.”

Todas as temporadas de Game of Thrones se encontram disponíveis no catálogo da HBO GO!.

Ver comentários