George R. R. Martin diz que está conseguindo mais tempo para escrever graças à quarentena

George R. R. Martin diz que está conseguindo mais tempo para escrever graças à quarentena

O autor de Game of Thrones, George R. R. Martin, revelou em que está tendo muito progresso em escrever The Winds of Winter, graças à quarentena global causada pela pandemia de Coronavírus (COVID-19).

Embora a série da HBO, Game of Thrones, possa ter encerrado a adaptação dos livros na televisão, os fãs ainda estão ansiosos pelos próximos dois livros de George R. R. Martin, já que a série de livros de Game of Thrones ainda terá mais dois lançamentos: “The Winds of Winter” e “A Dream of Spring”.

Em uma publicação recente em um blog, o autor revelou que está conseguindo trabalhar duro em “The Winds of Winter”, graças ao estado de quarentena causado pelo Coronavírus:

“Para aqueles de vocês que podem estar preocupados comigo pessoalmente… sim, estou ciente de que do grupo de risco, dada a minha idade e condição física. Mas me sinto bem no momento e estamos tomando todas as precauções sensatas. Estou sozinho em um local isolado e remoto, com a presença de um dos meus funcionários e não vou à cidade nem vejo ninguém. Para dizer a verdade, estou gastando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias. As coisas são bastante sombrias nos Sete Reinos… mas talvez não sejam tão sombrias quanto podem se tornar aqui na vida real”.

Com essa informação, é possível que o próximo livro de George R. R. Martin seja finalizado bem antes do que o próprio autor havia imaginado, e com mais um livro já começando a ser escrito muito em breve.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários