HBO Max: Mais informações sobre o retorno de Friends e o reboot de Gossip Girl

HBO Max: Mais informações sobre o retorno de Friends e o reboot de Gossip Girl

Quando o serviço HBO Max for lançado na próxima primavera americana, o elenco de Friends talvez não esteja presente no catálogo. O aguardado especial com o elenco que iria reunir as estrelas da sitcom, parece ter ido por água baixo segundo Kevin Reilly, Chefe de Conteúdo do streaming.

“Há um interesse real de todas as partes, mas ainda assim não conseguimos alinhar esse interesse para fazer o projeto acontecer. Hoje, infelizmente, tudo não passa de um talvez.”

O especial traria as seis estrelas (Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer), além dos criadores Marta Kauffman and David Crane, para um papo sobre os dias de glória.

Outra notícia do HBO Max vem direto do reboot de Gossip Girl. A Chefe de Conteúdo Original, Sarah Aubrey, confirmou que o roteiro do primeiro episódio já está finalizado e garantiu ser “de tirar o fôLego”. Em questão de elenco, eles ainda estão no início dos testes.

Mais informações sobre as séries em desenvolvimento do HBO Max em breve.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários