Diretor de 'WandaVision' fala sobre os poderes de Monica Rambeau na série

Diretor de 'WandaVision' fala sobre os poderes de Monica Rambeau na série

WandaVision está programado para estrear no Disney+ nesta sexta-feira e os fãs não poderiam estar mais animados. Como resultado da pandemia, há mais de um ano não temos um novo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel.

A série também vai nos reintroduzir a Monica Rambeau de Capitã Marvel, agora uma adulta, interpretada por Teyonah Parris. Recentemente, tivemos a chance de conversar com o diretor da série, Matt Shakman, e ele começou a trabalhar com Parris como Monica Rambeau.

“É empolgante apresentar sua contraparte adulta interpretada pela incrível Teyonah Parris, que é uma atriz brilhante e pode fazer qualquer coisa. Ela é tão engraçada e uma ótima atriz dramática”.

Nos quadrinhos, Monica Rambeau é uma heroína que já teve muitos nomes. Ela tem a capacidade de se mover na velocidade do som, pode manipular e se transformar em energia. Se você está se perguntando se ela terá essas habilidades no UCM, você pode estar com sorte. O diretor discutiu a possibilidade de ver a personagem com poderes até o final da primeira temporada.

“Monica Rambeau como adulta não é muito diferente de sua mãe, Maria Rambeau, que vimos em Capitã Marvel … Ela é forte, aventureira e corajosa. E aonde ela vai é emocionante. Eu não quero falar muito sobre isso”.

WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn.

Ver comentários