Kevin Feige comenta sobre a série 'Invasão Secreta' de Samuel L. Jackson

Kevin Feige comenta sobre a série 'Invasão Secreta' de Samuel L. Jackson

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel parece brilhante, já que Kevin Feige abordou recentemente uma série de projetos em andamento ao fazer entrevistas para a série WandaVision, que em breve chegará ao Disney+. Além de tocar nos rumores surpreendentes sobre Homem-Aranha 3, o chefe do Marvel Studios se abriu um pouco mais sobre Invasão Secreta de Samuel L Jackson, uma das novas séries que foi anunciada na apresentação do Dia do investidor da Disney.

Kevin Feige explicou que Invasão Secreta não será tão grande quanto o evento de quadrinhos em que se baseia. O presidente do Marvel Studios explicou que o foco estará mais em Samuel L Jackson como Nick Fury e Ben Mendelson como Talos e a paranoia que anda de mãos dadas com os Skrulls.

“Bem, havia mais personagens na série de quadrinhos Invasão Secreta do que em Ultimato, então, não. Não é isso, mas é uma vitrine para Sam Jackson e Ben Mendelson e explorar os elementos de paranoia da série de quadrinhos Invasão Secreta que foi ótima com as reviravoltas que ocorreram. Portanto, esse é certamente o nosso foco mais do que ‘Podemos enfiar mais personagens do que em Ultimato?’ Como nos quadrinhos?”.

A primeira série original do UCM, WandaVision, está programado para estrear em 15 de janeiro de 2021 no Disney+.

Ver comentários