Kevin Feige revela o tempo de duração dos episódios das novas séries do Marvel Studios

Kevin Feige revela o tempo de duração dos episódios das novas séries do Marvel Studios

No fim de semana, vários críticos puderam ver com antecedência os três primeiros episódios de WandaVision. Além das primeiras reações à primeira série do Marvel Studios para o Disney+, também ficamos sabendo a duração dos episódios.

No entanto, Kevin Feige do Marvel Studios explicou ao Collider que nem todas as séries do Marvel Studios para o Disney+ terá episódios curtos como WandaVision, que terá por volta de 30 minutos cada episódio. Confira as palavras de Feige:

“Bem, estamos parecendo um pouco diferentes. Estamos considerando desenvolvê-los como episódios de seis horas ou nove ou dez episódios de meia hora. Então, por exemplo, WandaVision começou assim e Falcão e o Soldado Invernal com 30 minutos, mas porque está transmitindo no Disney+, e as regras foram determinadas ao longo dos anos, sim. Alguns podem levar 23 minutos. Alguns podem ser muito mais longos do que isso. Mas She-Hulk, por exemplo, está sendo desenvolvido como 10 episódios de 30 minutos. Alguns serão mais longos e outros mais curtos. Loki e Falcão e o Soldado Invernal estão sendo desenvolvidos como seis episódios de 40-50 minutos”.

WandaVision está programado para estrear em 15 de janeiro de 2021 no Disney+.

Ver comentários