'WandaVision': Primeiras reações da série são positivas

'WandaVision': Primeiras reações da série são positivas

Com Viúva Negra e Eternos inevitavelmente tendo sido adiados devido à pandemia de Covid-19, a nova série WandaVision está pronta para dar o pontapé inicial na próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel no serviço de streaming do Disney+. A série está a apenas alguns dias de distância e agora as primeiras reações ao mais recente projeto do Marvel Studios chegaram, elogiando e parabenizando os protagonistas Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Confira a algumas das reações abaixo:

“Assisti #WandaVision ontem. Os dois primeiros episódios são uma homenagem divertida aos seriados dos anos 60 e o terceiro é o mais interessante de todos. Mal posso esperar pelo próximo episódio para desvendar o mistério do que está acontecendo com Wanda”.

“#WandaVision é diferente de tudo que você já viu antes no MCU. É tão estranho, engraçado e o mistério é convincente (Embora de ritmo mais lento. Os fãs de comédias vintage vão adorar seu compromisso com os detalhes, embora continuem sendo genuinamente engraçados)”.

“Assisti os primeiros 3 episódios de #WandaVision ontem. É estranho e hilário de maneiras que a Marvel não tem o direito de tentar, mas eles acertaram mesmo assim. Em seguida, ele se espalha em mistério apenas o suficiente para mantê-lo especulando e fascinado. Estou tão animado para ver até onde isso pode ir”.

“Os primeiros 3 episódios de WANDAVISION são uma fantástica rotação criativa no formato de sitcom que abre caminho para uma estreia de temporada muito intrigante.

Verdadeiramente um novo terreno para a Marvel com uma produção criativa que torna cada episódio especial”.

“Elizabeth Olsen e Paul Bettany apresentam suas melhores performances no MCU, enquanto Teyonah Parris brilha em cada cena em que está.

A série serve como um retorno magnífico ao MCU enquanto abre seu próprio caminho”.

“Elizabeth Olsen e Paul Bettany são ótimos juntos em #WandaVision. Sua química vem de forma brilhante e eles são uma explosão de assistir. Bettany está especialmente se divertindo e demonstra isso.

Há muito coração, diversão, mistério e escuridão entre #Wanda e #OVisão”.

WandaVision está programado para estrear em 15 de janeiro de 2021 no Disney+.

Ver comentários