'O Justiceiro': Jon Bernthal continua esperançoso por uma nova temporada

'O Justiceiro': Jon Bernthal continua esperançoso por uma nova temporada

O Justiceiro foi uma das últimas séries a estrear no Universo Marvel da Netflix, mas acabou sendo cancelada assim como as demais produções da plataforma, devido à chegada do Disney+. Jon Bernthal se tornou o quarto ator a interpretar Frank Castle quando estreou na segunda temporada de Demolidor, antes de conseguir sua própria série.

Enquanto o Marvel Studios está avançando com com suas próprias séries para o Disney+, muitos fãs ainda esperam que alguns dos atores como Charlie Cox e Jon Bernthal continuem a interpretar os personagens utilizados na Netfix, mas agora no Universo Cinematográfico da Marvel. A notícia recente de Jamie Foxx retornando como Electro em Homem-Aranha 3 de Tom Holland deixou os fãs ainda mais esperançosos pelo retorno dos personagens da Netflix em projetos futuros.

Durante uma recente aparição no Geek House Podcast, Bernthal relembrou recepção dos fãs e compartilhou que ele está pronto para uma terceira temporada de O Justiceiro se ela vier a se concretizar:

“É incrivelmente humilhante o quanto as pessoas meio que responderam a essa versão de Frank, e eu não posso te dizer o quanto isso significa para mim porque ele significa muito para mim. Ele está no meu sangue, ele está nos meus ossos. Portanto, não se trata de fazermos isso, mas de acertar e fazer a versão que os fãs realmente merecem. Veremos. Quer dizer, todas essas decisões são tomadas em salas para as quais não sou convidado… Mas Frank está sempre lá, ele sempre é uma parte de mim. E quando recebermos a chamada, estarei pronto e farei tudo o que puder para ter certeza de que faremos tudo certo ou não faremos de jeito nenhum”.

A segunda temporada de O Justiceiro estrela Jon Bernthal, Ben Barnes, Amber Rose Revah, Jason R. Moore, Deborah Ann Woll, Josh Stewart, Floriana Lima, Giorgia Whigham, Corbin Bernsen e Annette O’Toole.

Ver comentários