Presidente da Marvel discute possível retorno de Luke Cage e Jessica Jones ao UCM

Presidente da Marvel discute possível retorno de Luke Cage e Jessica Jones ao UCM

Com o lançamento iminente de WandaVision no Disney+, Kevin Feige falou recentemente à imprensa sobre o estado do UCM daqui para frente. Mas agora que os direitos de personagens como Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Iron Fist estão de volta com o Marvel Studios após sua passagem pela Netflix, muitos fãs se perguntam quanto tempo levará até que apareçam ao lado de outros heróis.

Kevin Feige explicou que o foco do Marvel Studios no momento é a lista de projetos anunciados na San Diego Comic-Con em 2019 e a recente apresentação do Dia do Investidor da Disney. No entanto, ele também deixou claro que “nunca diga nunca sobre nada”, o que poderia significar que Jessica Jones e Luke Cage poderiam ter aparições ou papéis secundários em projetos futuros da Marvel. Rumores apontam que a Jessica Jones de Krysten Ritter poderia facilmente aparecer ao lado de Tatiana Maslany na série She-Hulk, por exemplo. Embora a estrela de Luke Cage, Mike Colter, tenha explicado em dezembro que não falou com o Marvel Studios sobre reprisar seu papel. Dê uma olhada em Kevin Feige falando sobre os heróis abaixo:

“Bem, certamente você viu o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no Dia do Investidor da Disney há algumas semanas, então esse é o nosso foco. Mas estou na Marvel há tempo suficiente para nunca dizer nunca sobre nada”.

Luke Cage é estrelado por Mike Colter, Simone Missick, Theo Rossi, Gabrielle Dennis, Mustafa Shakir e Alfre Woodard.

Ver comentários