Michael Biehn entra para o elenco da segunda temporada de ‘The Mandalorian’

Michael Biehn entra para o elenco da segunda temporada de ‘The Mandalorian’

A produção da segunda temporada de The Mandalorian terminou recentemente e agora os detalhes sobre os novos personagens estão começando a aparecer. Recentemente, foi relatado que Rosario Dawson irá retratar uma versão live-action de Ahsoka Tano. Agora, segundo relata a Making Star Wars, Michael Biehn se juntou ao elenco da segunda temporada também.

De acordo com a fonte, Michael Biehn interpretará um caçador de recompensas com laços do passado ligados ao Mandalorianos, embora não esteja claro se o personagem será um ex-aliado que se tornou um inimigo. Michael Biehn é mais conhecido por seu papel como Kyle Reese, pai de John Conner, em The Terminator, de James Cameron.

The Mandalorian conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Werner Herzog e Nick Nolte. A série é escrita por Jon Favreau, que também atua como produtor executivo ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Karen Gilchrist também está como co-produtora executiva.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários