Netflix lança imagens inéditas da 4ª temporada de Stranger Things

A Netflix está lentamente alimentando o hype para a próxima temporada de uma de suas principais séries. Stranger Things está inativo desde 2019, quando a terceira temporada foi lançada com críticas positivas. Desde então, os fãs esperam pacientemente pela próxima saga dos irmãos Duffer e a espera está quase chegando ao fim.

A primeira parte de episódios será lançado em 27 de maio e a segunda chegará ao serviço de streaming em 1º de julho. A terceira temporada terminou com mudanças significativas para o elenco principal de personagens. Onze perdeu seus poderes, o que representa desafios significativos para os heróis daqui para frente. Além disso, os Byers e Eleven montaram suas barracas e se mudaram para a Califórnia e Jim Hopper aparentemente morreu.

Conforme sinalizado pelas fotos abaixo, o personagem está de volta, sendo mantido em um campo de prisioneiros russo. Com todos deslocados e a equipe perdendo sua arma mais poderosa, é difícil ver o quão esperançoso esta temporada pode ser. Mas, novamente, Stranger Things está voltando.