Nova sitcom da NBC vai explorar a infância e adolescência de Dwayne "The Rock" Johnson

Nova sitcom da NBC vai explorar a infância e adolescência de Dwayne "The Rock" Johnson

A NBC deu oficialmente luz verde para Young Rock, série sitcom que irá explorar “o bom, o mal e o ruim da sempre engraçada” história da infância e adolescência do astro Dwayne “The Rock” Johnson. A primeira temporada foi encomendada para um total de 11 episódios, e terá produção de Nahnatchka Khan, criador de Fresh Off the Boat. A estrela de Velozes e Furiosos vai aparecer em todos os episódios da série.

Em um vídeo no Twitter, The Rock falou um pouco sobre o tipo de coisa que os fãs devem esperar em Young Rock. Confira:

“O que é surreal nesses tempos da minha vida é a afluência de personalidades que entraram e saíram da minha vida. Eu tive muitos amigos durante aqueles anos, digamos que eu tive uma infância muito Forest Gumpiana, onde meus mentores, meus heróis – de Muhammad Ali a André the Giant, até mesmo Ronald Reagan – todos entraram e saíram da minha vida.”

O exato momento de início da trama não foi confirmado, mas a produção vai passar por algumas eras da vida de Rock como o seu tempo no Ensino Médio, quando o mesmo foi jogador semi-profissional de futebol americano na Universidade de Miami, assim como os seus primeiros momentos no wrestling antes da WWE.

Young Rock tem previsão de estreia para o final de 2020.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários