O Mundo Sombrio de Sabrina: Criador comenta sobre possível crossover com Riverdale

O Mundo Sombrio de Sabrina: Criador comenta sobre possível crossover com Riverdale

Com O Mundo Sombrio de Sabrina, Roberto Aguirre-Sacasa provou o quão efetiva uma boa adaptação dos quadrinhos pode ser. Em uma entrevista, o criador da produção original Netflix, confirmou que mesmo mais personagens da Archie Comics não ganhando suas próprias séries, elementos do show podem ser utilizados com mais frequência a partir de agora.

“Eu definitivamente penso que há algo muito natural sobre adolescentes e terror. Eles amam filmes de terror e sempre populam esses filmes. Eles funcionam juntos de uma forma muito boa. E de novo, eu acho que como vários colocando esses personagens em situações de vida e terror, realmente acontece uma energização com a audiência e faz eles verem algo diferente. Eu realmente acho que há espaço para mair terror em séries.”

Sacasa ainda comentou sobre os inúmeros rumores de um crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e sua “série irmã” Riverdale.

“Honestamente, é engraçado. Como fã eu amo episódios crossover. Se nós estivermos dispostos a fazer isso, teria que ter um grande significado por trás, algo como revelar um novo personagem e realmente colocar alguma história para frente. Eu acredito que há um universo onde isso ocorre, mas precisa ser algo com uma razão por trás.”

A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chega ao catálogo da Netflix nessa sexta-feira, 24 de janeiro.

Ver comentários