Perdidos no Espaço será cancelado pela Netflix após a terceira temporada

Perdidos no Espaço será cancelado pela Netflix após a terceira temporada

Um dos projetos de ficção científica mais populares da Netflix está chegando ao fim, já que o serviço de streaming decidiu cancelar a série Perdidos no Espaço. A notícia chegou na segunda-feira à tarde de que a Netflix havia feito uma renovação para uma terceira temporada, após a estréia da segunda temporada ter acontecido em dezembro, mas que a terceira temporada será a última.

Assim que houve o cancelamento, o showrunner da série, Zack Estrin, revelou que o plano para Perdidos no Espaço sempre foi produzir algo para ser contado em três partes, então a temporada final será realmente uma conclusão da história, e não um cancelamento prematuro por parte da Netflix.

“Desde o início, sempre vimos essa história específica dos Robinsons como uma trilogia”, disse Estrin. “Uma aventura épica em família com três partes, com começo, meio e fim claros”.

A última temporada de Perdidos no Espaço não deve chegar à Netflix até 2021, então os fãs terão que esperar um pouco para descobrir o que acontece com a família Robinson em sua última aventura.

Ver comentários