Regina King revela se retornará para uma próxima temporada de Watchmen

Regina King revela se retornará para uma próxima temporada de Watchmen

Regina King estrelou um dos programas mais quentes e comentados da televisão no ano passado, Watchmen, baseado na icônica Graphic Novel de Alan Moore. Após o final da primeira temporada, o showrunner de Watchmen, Damon Lindelof, disse que ele provavelmente não voltará a comandar a série simplesmente porque não há mais nada para ele contar no momento.

Damon Lindelof afirmou que ele é totalmente aberto à HBO fazer mais temporadas de Watchmen se este for o desejo da emissora, mas isso não o envolverá até que ele pense que há uma razão para continuar trabalhando com a série.

Falando com o The Hollywood Reporter, Regina King reforçou o mesmo sentimento, afirmando que ela só voltará à série se for uma produção “inteligente”, como na primeira temporada.

“Posso me ver envolvida na segunda temporada, se for realmente inteligente. Eu precisaria saber o começo e o fim da história, diferente de como foi com essa temporada. Eu não sabia como era o desfecho. Eu confio totalmente no Damon. Há uma parte de mim que pensa que… seria realmente difícil pensar que poderíamos superar a primeira temporada, sabe?”

Regina King está certa em acreditar que seria difícil conseguirem algo que esteja no mesmo nível da primeira temporada, especialmente depois de quão bem foi recebida por todos os tipos de fãs de Watchmen, assim como pelos críticos. Com a maneira que as coisas estão caminhando, é difícil imaginar Watchmen retornando com Regina King tão cedo.

Ver comentários