Roteirista de The Witcher se junta à produção de Cavaleiro da Lua do Disney+

Roteirista de The Witcher se junta à produção de Cavaleiro da Lua do Disney+

Não há duvidas que a a Marvel irá aproveitar ao máximo o espaço da plataforma Disney+ para expandir o seu universo cinematográfico, lançando várias séries exclusivas para a plataforma. Enquanto isso, a Netflix tem um grande sucesso em suas mãos com o lançamento de The Witcher, que foi anunciado como uma de suas novas séries mais populares entre os espectadores no serviço de streaming. E agora parece que o Marvel Studios trará um dos responsáveis pela trama de The Witcher para ajudar na produção da série do Cavaleiro da Lua.

De acordo com informações das redes sociais do escritor Beau DeMayo, o deixou The Witcher e, desde então, ingressou na equipe de roteiristas de Cavaleiro da Lua. Mas isso não significa que DeMayo esteja abandonando completamente o mundo de The Witcher, pois ele foi anunciado recentemente como o diretor do projeto de anime que deve estrear na Netflix. DeMayo está escrevendo The Witcher: Nightmare of the Wolf, dos mesmos produtores de Avatar: A Lenda de Korra, Studio Mir.

Este é a primeira grande informação que temos desde que Cavaleiro da Lua foi anunciado pela primeira vez para o Disney + no último verão, durante o evento D23 em Anaheim, Califórnia. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, foi tímido ao falar sobre a série, tomando cuidado para não revelar quaisquer spoilers sobre seus planos para o herói vigilante.

Ver comentários