'Senhor dos Anéis' da Amazon perto de retomar sua produção na Nova Zelândia

'Senhor dos Anéis' da Amazon perto de retomar sua produção na Nova Zelândia

Em resposta à pandemia de coronavírus que ainda está em andamento, muitas produções de cinema e televisão foram forçadas a suspenderem suas produções, a fim de ajudar a impedir a propagação do vírus. Isso incluiu a série O Senhor dos Anéis da Amazon, que suspendeu sua produção em março. No entanto, agora a produção da série deve ser retomada em breve.

A Nova Zelândia, em geral, tem sido um dos poucos países a controlar a pandemia de coronavírus dentro de suas fronteiras, tornando as produções de filmes como essas muito mais seguras. Além de O Senhor dos Anéis, da Amazon, a produção de Cowboy Bebop e Power Rangers também serão retomadas no país.

Detalhes sobre a trama de O Senhor dos Anéis são atualmente desconhecidos, embora seja relatado que acontecerá nos eventos da Irmandade do Anel durante a Segunda Era da Terra Média. A série O Senhor dos Anéis é produzida pela Amazon Studios em cooperação com a Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line Cinema. A série é estrelada por Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários