Showrunner de 'The Flash' quer reunir Ezra Miller e Grant Gustin novamente

Showrunner de 'The Flash' quer reunir Ezra Miller e Grant Gustin novamente

O evento crossover Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse viu Grant Gustin ficar cara a cara com Ezra Miller graças ao conceito de Multiverso da DC. Gustin interpreta o Barry Allen do Arrowverse na The CW enquanto Miller interpreta o personagem nos filmes do Universo Estendido da DC, criando este momento que foi uma grande surpresa, para dizer o mínimo.

Durante uma entrevista recente para a DiscussingFilm, o Showrunner de The Flash, Eric Wallace, falou sobre a participação especial de Ezra Miller no Arrowverse. Quando questionado sobre outro possível encontro na tela entre os dois atores do Flash, Wallace disse o seguinte:

“Eu adoraria ver Grant aparecer em algum lugar em sua versão do filme. Digamos o seguinte: ‘Sabe de uma coisa? Vou te dar algumas semanas de folga agora’. Não sei se eles vão fazer isso, mas estou colocando isso para fora. Porque eu sei que Grant ficaria animado. Acho que ele iria se divertir um pouco. Eu também disse a Ezra, de braços abertos, que o receberíamos de volta. Eu adoraria tê-lo de volta por mais tempo, para um episódio completo de The Flash, se de alguma forma pudermos fazer isso acontecer. Os horários são tão difíceis. Ele é um homem muito ocupado. Ele não tem apenas a franquia The Flash, mas outras franquias também. Então, eu não sei o quão possível isso é, mas eu sei que não é impossível porque nós provamos isso na Crise quando vimos os dois Flashes juntos. Então, terei esperança e colocarei essa energia lá fora. Esperançosamente, algum dia, mais cedo ou mais tarde, veremos esses dois Flashes de Ezra e Grant juntos e, para qualquer pessoa que esteja lendo este artigo, estou feliz em ajudar a acomodar isso de todas as maneiras possíveis”.

Wallace foi então questionado se houve alguma conversa sobre uma reunião entre os dois atores de Barry Allen:

“Não não. Eu gostaria. Confie em mim, eu desejo”.

A série The Flash, estrelada por Grant Gustin, retornará na The CW em 2021.

Ver comentários