Showrunner de Watchmen está interessado em trabalhar no MCU

Showrunner de Watchmen está interessado em trabalhar no MCU

Watchmen, da HBO, é amplamente considerado uma das melhores séries de televisão baseado em quadrinhos de todos os tempos. A primeira temporada foi tão bem recebida que muitos estão pedindo a Damon Lindelof que retorne para uma segunda, apesar de o showrunner admitir que não tem ideias para isso. Embora seja improvável uma segunda temporada de Watchmen com Damon Lindelof no comando, podemos vê-lo em outra franquia de quadrinhos.

Em uma entrevista recente ao Fandom, Damon Lindelof revelou que agora está interessado em trabalhar com a Marvel Studios depois de ver coisas a respeito de WandaVision:

“Agora que eles estão ficando um pouco mais experimentais. Algumas das coisas que vi de WandaVision, por exemplo, são do tipo… ‘Ok, agora nós estamos chegando em algum lugar’, particularmente no espaço da televisão”.

Watchmen é estrelado por Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Hong Chau, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing e James Wolk. A série é produzida pela HBO em associação com a Warner Bros. Television, e é baseada no romance de Alan Moore, co-criado e ilustrado por Dave Gibbons e publicado pela DC.

Watchmen já está disponível na HBO Go e HBO Now.

Ver comentários