Star Trek: Duas novas séries em live-action estão sendo desenvolvidas

Star Trek: Duas novas séries em live-action estão sendo desenvolvidas

Duas novas séries em live-action de Star Trek estão sendo desenvolvidas de acordo com Alex Kurtzman, produtor responsável pela franquia na televisão. Heather Kadin, também produtora, já havia confirmado que dois shows ainda não confirmados estavam sendo criados, afirmando que “as produções tem de cair abaixo da prioridade de ser uma aventura espacial única ainda não explorada”.

Os produtores não deram nenhuma dica sobre o que essas duas séries não anunciadas serão, no entanto, fãs esperam que uma delas foque na equipe de Enterprise introduzida durante a segunda temporada de Star Trek: Discovery: Captain Pike, Spock e Number One.

Quanto a segunda série, por anos existem rumores sobre uma série focada na Academia Starfleet. O desenvolvimento estaria sendo feito por Stephanie Savage e Josh Schwartz, dupla que adaptou os Fugitivos da Marvel para a televisão. Nunca houve uma confirmação do desenvolvimento dessa projeto, mas com a informação de hoje, não tem como descarta-lá.

Essa notícia surge um pouco antes da aguardada premiere de Star Trek: Picard, que acontece dia 23 de janeiro. A confiança na produção é tão grande que uma renovação para segunda temporada foi feita nessa segunda-feira (13).

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários