The Witcher: Henry Cavill revela a coisa mais difícil de fazer no set da série

The Witcher: Henry Cavill revela a coisa mais difícil de fazer no set da série

The Witcher, a nova série de Lauren Schmidt baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, saiu esta semana no Netflix e aos poucos, novas curiosidades sobre as filmagens e personagens são reveladas.

Geralt de Rivia é um assassino de monstros geneticamente modificado que dá vida a Henry Cavill (Liga da Justiça, Batman v Superman: A Origem da Justiça). O ator esteve profundamente envolvido com o personagem, eventualmente desistindo de usar um dublê com a intenção de dar mais originalidade a Geralt.

Sem um dublê, Cavill teve que enfrentar mais de uma dificuldade. Mas especialmente as cenas de luta trouxeram os maiores desafios para o ator. A diferença no atletismo dos personagens torna as cenas únicas e nada parecidas com o que ele fez antes.

“[Geralt] tem muitas piruetas e movimentos explosivos em terrenos irregulares. Você não está lutando em uma academia, mas em uma parte inclinada com paralelepípedos, ou está chovendo. Então, você precisa garantir que tudo esteja funcionando e que os músculos certos funcionem: quadris, joelhos, cotovelos, ombros…”

Mas para Cavill, antes de tudo, a coisa mais complicada era controlar a espada durante as filmagens. As complicações vieram devido ao peso da arma e como ele tinha que tomar cuidado para não machucar os outros atores no set.

“O mais difícil sobre lutar no set com uma espada pesada de metal é que você não está realmente usando ela para matar alguém. Então parar a espada [no momento certo] era o mais difícil”. Henry chegou a revelar anteriormente que mesmo após horas de repetição, e de se sentir “absolutamente arrasado, suas mãos estão cheias de ferimentos”.

The Witcher já está disponível na Netflix.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários