The Witcher já tem 7 temporadas agendadas, diz diretora

The Witcher já tem 7 temporadas agendadas, diz diretora

Em uma entrevista com a Collider, Lauren Hissrich, criadora da série The Witcher da Netflix, confirmou que ela já tem sete temporadas planejadas para a história de Geralt de Rivia. Embora ele reconheça que provavelmente disse isso em exagero, ele acredita que o importante será ver como os personagens se desenvolvem organicamente e, a partir daí, ver o quanto isso pode ser estendido. Para ela, poderiam ser 20 temporada, desde que faça sentido para ela seguir em frente.

“É uma dança delicada, porque você deve ser capaz de mostrar para onde está indo. As histórias precisam de um fim. Elas precisam de uma direção, mas você também precisa deixar espaço para que as coisas cresçam organicamente e se desenvolvam. Tenho certeza de que em algum momento eu disse sete, mas também tenho certeza de que poderia escrever 20 temporadas. Continuarei escrevendo a série tanto quanto continuar fazendo sentido escrever a série. Isso significa que vou continuar, mas também devo permitir que a história termine quando for necessário.”

The Witcher é uma adaptação de uma saga de livros com o mesmo nome de origem polonesa. A história segue Geralt De Rivia (Henry Cavill), um caçador de monstros que deve entrar em uma terra hostil chamada ‘O Continente’, dividida em diferentes reinos. Lá, ele recebe a missão de proteger uma jovem princesa chamada Ciri (Freya Allan), a quem ela deve proteger com uma feiticeira chamada Yennefer (Anya Chalotra).

A série foi uma das apostas mais esperadas da Netflix nos últimos anos.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários