Titans: Curran Walters adoraria ter feito um Crossover com a Batwoman de Ruby Rose

Titans: Curran Walters adoraria ter feito um Crossover com a Batwoman de Ruby Rose

Ultimamente, o lado televisivo de DC tem explorado bastante personagens do universo do Batman, tanto em Titans quanto em Batwoman. A terceira temporada de Titans apresentará outro membro com a chegada de Barbara Gordon, mas o show já contou com nomes como Dick Grayson, Bruce Wayne e o Jason Todd de Curran Walters. Paralelo a tudo isso, notícias chocantes chegaram esta semana com a saída de Ruby Rose do papel de Batwoman.

Embora Titãs e Batwoman tecnicamente não ocorressem no mesmo universo, eles apareceram brevemente no Crossover Crise nas Infinitas Terras. Inclusive, o Jason Todd, de Curran Walter, foi um dos muitos personagens que apareceram no Crossover. Quando perguntado pelo ComicBook.com sobre compartilhar tela com a Batwoman de Ruby Rose, o ator disse o seguinte:

“Ah, você sabe com quem eu adoraria trabalhar e acho que ele se encaixaria bem em Batwoman com Ruby Rose. Eu acho que seria um crossover bem legal, com certeza. E Ruby é ótima, então, sim, teria sido muito divertido”.

Titans é estrelada por Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter e Curran Walters.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários