Última temporada de 'Supernatural' é adiada devido ao coronavírus

Última temporada de 'Supernatural' é adiada devido ao coronavírus

O coronavírus continua afetando a indústria do entretenimento de maneiras que ninguém esperava. As produções de filmes e séries de televisão foram encerradas e muitos atrasaram seu lançamento. Os cinemas fecharam para evitar que o vírus se espalhe e muitas celebridades foram infectadas.

A última série a ser vítima do coronavírus foi a extensa série da CW, Supernatural. A primeira temporada de Supernatural estreou em 2005 e é atualmente o programa de maior duração da rede. A série mostra os irmãos Winchester em suas várias batalhas com várias forças sobrenaturais. Agora, a última temporada de Supernatural foi adiada por causa do coronavírus.

Ontem (23), o produtor executivo de Supernatural, Andrew Dabb, anunciou que o último episódio da série seria o último por um tempo. Ele esclareceu que, embora a série tenha filmado até o episódio 18, os departamentos responsáveis pelos efeitos da série foram fechados, adiando a temporada final. Atualmente, não se sabe quando a temporada irá retornar.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários