Sherlock Holmes 3 está nas mãos de Robert Downey Jr, revela diretor

Sherlock Holmes 3

O personagem icônico de Sherlock Holmes foi retratado por muitos atores ao longo dos anos, sendo Benedict Cumberbatch e Henry Cavill dois dos mais recentes. Robert Downey Jr. também acrescentou seu próprio toque ao papel no filme de Guy Ritchie de 2009 Sherlock Holmes e sua sequência de 2011, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras. No entanto, o futuro da franquia permanece incerto, já que o terceiro lançamento da franquia, simplesmente conhecida como Sherlock Holmes 3, enfrentou vários atrasos e ainda não se materializou.

Guy Ritchie, que dirigiu os dois primeiros filmes, revelou recentemente que o futuro da franquia está nas mãos de Downey Jr. Ritchie afirmou que se afastou do projeto e deu a Downey controle total sobre o roteiro e as decisões criativas. No entanto, com Downey lidando com a perda de seu pai e ocupado com outros projetos, não está claro quando a terceira parte seguirá em frente.

LEIA MAIS:

Os fãs da franquia terão que esperar para ver se Downey retornará como o detetive consultor e se o tão esperado Sherlock Holmes 3 verá a luz do dia.