Showrunner de ‘The Boys’ diz que piada com empoderamento feminino foi inspirada por ‘Vingadores: Ultimato’
Eric Kripke comentou sobre a cena controvérsia de Vingadores: Ultimato.
The Boys serve notavelmente como sátira para todo o conteúdo de super-heróis desde a Marvel até a DC, zombando de seus personagens, estilos e muito mais. Durante a segunda temporada, a Vought tenta empurrar as heroínas dos Sete com o slogan “As garotas resolvem!” Isso leva até uma cena no filme de ficção d’Os Sete com a Tempesta, Luz-Estrela e Rainha Maeve unidas. Este momento na segunda temporada de The Boys levou a algumas comparações com uma cena semelhante em Vingadores: Ultimato, que alguns fãs sentiram que foi feita de maneira forçada.
Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, o showrunner de The Boys, Eric Kripke, revelou que, embora seja um grande fã dos filmes do Marvel Studios, o slogan “As garotas resolvem!” foi um aspecto da segunda temporada inspirado pelo momento controverso de Vingadores: Ultimato. Confira as palavras do showrunner:
“Muito disso veio de nossa produtora executiva, Rebecca Sonneshine, que veio após o fim de semana de estreia do Ultimato. Ela estava apenas furiosa. Eu vi também, e pensei: ‘Aquilo foi o mais idiota, mais artificial’ – e ela disse: ‘Não me faça começar’. Ela achou condescendente e eu concordei. Então isso acabou de criar para nós um alvo, um alvo satírico. Quando há algo realmente ridículo no mundo de super-heróis, das celebridades ou na cultura de Hollywood, vamos imediatamente atrás disso. É um tiro fácil”.
The Boys é estrelado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Aya Cash e Colby Minifie.