Showrunner de !!’Watchmen’!!, Damon Lindelof, reage às indicações ao Emmy
Showrunner agradeceu à toda a equipe da série.
Depois que ter sido anunciado recentemente que Watchmen
recebeu 26 indicações ao prêmio Emmy, Damon Lindelof comemorou a notícia com várias fotos dos bastidores da produção da série de quadrinhos. O showrunner não foi o único a ser indicado, com o ator do Doutor Manhattan, Yahya Abdul-Mateen II, também compartilhando sua reação animada ao ser indicado. Lindelof explicou em sua longa legenda o que a indicação significa para ele depois de trabalhar na série:
“Não há palavras para descrever como foi hoje, mas aqui estão algumas palavras para descrever como foi hoje. Fiquei chocado, depois aliviado, depois agradecido, depois oprimido, depois entorpecido e depois envergonhado porque vi a inclinação da mesa e entendi por que tudo nela deslizava em minha direção. Senti o desequilíbrio do altruísmo e da expiação – e sabia que falo demais sobre o primeiro e não o suficiente sobre o último. Senti mais orgulho do que pensei que era possível, irradiando ao longo de tantos raios quanto letras no alfabeto… e sabendo que não havia um centro, porque estávamos no volante. E eu não fui Showrunner porque foi esse show que me levou”.
Damon Lindelof continuou em sua legenda para agradecer ao elenco e à equipe que ajudaram a tornar Watchmen
tão bem-sucedido como foi, enquanto também referencia a frase imortal do Doutor Manhattan “nada acaba”. Isso remete aos comentários anteriores de Lindelof, de que ele não tem idéias sobre como fazer uma segunda temporada e não quer continuar com isso apenas por causa de seu sucesso.
“Para todos os artistas brilhantes que fizeram nosso amado Watchmen, reconhecidos e não reconhecidos, fui transformado para sempre por sua paciência, seu cuidado e sua confiança. Eu não mereço esses presentes, mas nunca esquecerei a graça com a qual você se ofereceram. Minha gratidão é infinita e sem limites. Obrigado. A todos vocês. Um sábio homem azul disse uma vez que nada acaba… mas algumas coisas precisam. Essa é a única maneira de começar de novo. Minha parte nesta história acabou. O que acontece depois? Deixo inteiramente em suas mãos”.
Watchmen
é estrelado por Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr, Yahya Abdul-Mateen II, Hong Chau, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing e James Wolk.