Sonic Racing Crossworlds terá crossover com Minecraft e Avatar

Novo jogo de corrida da franquia Sonic revela parcerias com Minecraft, Avatar: The Last Airbender e Bob Esponja.

Sonic Racing Crossworlds terá crossover com Minecraft e Avatar

Um vazamento recente revelou detalhes sobre o aguardado jogo Sonic Racing Crossworlds, que promete trazer personagens de diversas franquias além do universo Sonic. Entre as surpresas confirmadas estão crossover com Minecraft, Avatar: The Last Airbender e Bob Esponja Calça Quadrada.

O jogo de corrida em kart, previsto para lançamento em 2025, apresentará Alex de Minecraft pilotando um carrinho de mina. Já Aang, de Avatar: The Last Airbender, aparecerá em uma versão mais velha do personagem, utilizando seu planador como veículo. O universo de Bob Esponja será representado não apenas pelo personagem principal, mas também por veículos temáticos como um kart em forma de Siri Burger e uma pista inspirada na Fenda do Biquíni.

Publicidade

Além dessas franquias, relatos recentes indicam que as Tartarugas Ninja também farão parte do elenco de personagens jogáveis. Essa seleção diversificada sugere possíveis parcerias entre a Sega e empresas como Paramount e Microsoft, responsáveis por algumas das propriedades intelectuais incluídas.

Os elementos revelados incluem mecânicas de jogo específicas para cada universo, como a possibilidade de usar habilidades de “dobra” no caso de Avatar. Alguns conteúdos podem ser lançados como DLC após o lançamento inicial do jogo.

Publicidade

A expectativa é que mais informações sobre Sonic Racing Crossworlds sejam divulgadas durante o Summer Game Fest, evento que acontece nesta semana. O jogo promete oferecer uma experiência diferente dos tradicionais títulos de corrida da franquia Sonic, com essa abordagem expansiva de crossovers.

Autor do artigo Ericki Chites
Fundador e jornalista do CineVício. Programador nas horas vagas (ou vice-versa), fã declarado de Breaking Bad e apaixonado por cinema e séries desde sempre. Transformei meu vício em cultura pop em trabalho — e sigo escrevendo, codando e comentando sobre tudo isso por aí.