Space anuncia início das gravações da 2ª temporada de ‘Um Dia Qualquer’

Um Dia Qualquer

As gravações da segunda temporada da série nacional “Um Dia Qualquer”, produzida pela Elixir Entretenimento e a Com Domínio Filmes em coprodução com a Warner Bros. Discovery, tiveram início na quarta-feira, 8 de março, no Rio de Janeiro.

Estrelada por Mariana Nunes, Augusto Madeira, Vinícius de Oliveira, Adriano Garib, João Vitor Silva, Eli Ferreira, Lara Tremouroux e Tainá Medina, a série ainda não tem data de estreia prevista.

LEIA MAIS:

A primeira temporada estreou em 2020 no canal Space e está disponível na íntegra na HBO Max. Com direção e roteiro de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão, a segunda temporada aborda temas como desigualdade social, violência, corrupção e família, a partir da história de diferentes moradores de um subúrbio carioca.

A trama segue com novas disputas de poder na comunidade, com Quirino (Augusto Madeira) enfrentando a traição de Maciel (Vinícius de Oliveira) e Menezes (Adriano Garib) investindo na implementação de caça-níqueis na região, enquanto Penha (Mariana Nunes) precisa lidar com os constantes ataques da milícia. Jéssica (Eli Ferreira) agora engaja-se em uma militância contra a autoridade da milícia e na busca pela paz na região.