Spartacus: Série é revivida pelo canal Starz e ganhará continuação

Segundo novas informações, o canal Starz está revivendo a popular série Spartacus. Steven S. DeKnight, que co-criou a série original com Sam Raimi, será o showrunner da nova série. A continuação seguirá uma nova história após a derrota de Spartacus, com o resumo prometendo “traição, engano e sangue” sob a sombra de Roma.
A nova série já recebeu apoio da Starz e da Lionsgate, com DeKnight expressando entusiasmo pela oportunidade de retornar ao mundo de Spartacus e criar algo único e incomum.
A série será produzida por DeKnight, com Kairen Bailey, Giovanna Desselle e Alex Alberts supervisionando o projeto em nome da Starz e Scott Herbst e Jocelyn Sabo supervisionando por parte da Lionsgate.
A volta de Spartacus já gerou empolgação entre os fãs que estão ansiosos pelo próximo capítulo da épica história.
Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do cinema, siga o CineVicio nas redes sociais e não perca nada. Facebook, Instagram, Twitter e Google Notícias.