‘Star Wars’: Andy Serkis revela como se sente atualmente sobre o final de Snoke

Já se passaram quase dois anos desde o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que encerrou a narrativa principal da franquia como a conhecíamos. Mas apesar do tempo que passou, as discussões sobre a última trilogia continuaram pela internet. E Andy Serkis revelou recentemente como ele se sente em relação a Snoke hoje em dia.

Durante Star Wars: O Despertar da Força, o Supremo Líder Snoke foi apontado como o possível grande vilão da trilogia da sequência de Star Wars. Portanto, sua morte no último filme foi um choque, assim como sua história em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Andy Serkis falou sobre seus sentimentos confusos sobre essa morte sem peso, e voltou a ser questionado sobre o assunto recentemente. Ele explicou:

“Fiquei arrasado quando li o roteiro porque estava tudo indo muito bem. Eu estava tipo: ‘cara, este é um personagem chefão. Vou adorar interpretar… o quê!? Você está brincando comigo, o quê?’ Eu pensei: ‘ok, é uma boa ideia? Eu suponho que seja’. Fiquei um pouco mortificado, com o perdão do trocadilho. Estava tudo certo, eu acho. Eu amei interpretar esse personagem e amo a cena do confronto entre Kylo Ren e Rey, então foi ótimo.”

Embora admita que originalmente estava chateado com o destino de Snoke em Star Wars, parece que Andy Serkis ficou em paz com essa escolha da narrativa.