!!Star Wars!!: Daisy Ridley revela qual foi a cena mais divertida de gravar da nova trilogia

Atriz diz que apenas ela sabia o que estava acontecendo

Ao longo da mais nova trilogias dos filmes de Star Wars, a atriz Daisy Ridley (Rey Palpatine/Skywalker) participou de várias cenas emocionantes, apesar de suas experiências fazendo os filmes, ela lembrou que uma das cenas mais divertidas que teve ao longo de toda a jornada foi uma cena em que Kylo Ren, de Adam Driver, teve que carregá-la em seu navio, resultando em Driver murmurando uma série de palavrões que apenas Ridley ouviu. Enquanto o público via Rey participando de várias sequências emocionantes, ela confirmou que era difícil superar algo tão bobo que só ela sabia que estava acontecendo.

LEIA MAIS:

“Bem, uma cena engraçada está em Star Wars: O Despertar da Força, porque eu lembro de tentar não rir enquanto isso estava acontecendo”, compartilhou Ridley. “Eu desmaio e Kylo me carrega, então tivemos que filmar ele enquanto caminhava em seu navio comigo, que era muito íngreme, então ele estava com a máscara e estava xingando muito. Porque, obviamente, é preciso muito tempo para filmar cenas e ele estava bufando e bufando. E eu fiquei ali sem fazer nada”.

O lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker serviu como conclusão da Saga Skywalker, o que também parece ser o fim da jornada de Rey na franquia. Não sabemos se Daisy Ridley poderia retornar por não sabermos qual será o próximo filme da franquia, embora a Lucasfilm tenha anunciado uma data de lançamento em dezembro de 2022, além das datas de lançamento de dezembro de 2024 e de dezembro de 2026.