Star Wars: Salto temporal na 2ª temporada de Bad Batch é confirmado

Remasterizado em:
Star Wars Bad Batch

O mistério de quanto tempo separa os eventos da primeira temporada de Star Wars: The Bad Batch e sua próxima temporada foram revelados.

Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, a produtora de Star Wars: The Bad Batch, Jennifer Corbett, confirmou que “alguns meses” se passaram entre os eventos da 1ª e 2ª temporada do spin-off de The Clone Wars.

Quando perguntada sobre o crescimento de Omega de temporada para temporada e se ele reflete o crescimento de Ahsoka em The Clone Wars, Corbett reconheceu que ambos compartilham “temas” semelhantes:

“Sim, adorei ‘The Clone Wars’ e, como somos uma série sucessora, acho que muitos desses temas se desenrolam na série. Mas nós realmente queríamos baseá-lo nesta jovem crescendo com seus pais e aprendendo a se tornar uma espécie de soldado, mas também queríamos explorar outros lados… ela é uma criança e ela precisa sair e ver as coisas.”

Quanto aos meses que separam o emocionante final da primeira temporada e o início da segunda temporada, Corbett explicou que Omega é parte crucial desse salto no tempo.

Assim como os pôsteres de marketing da série mostraram, Omega está “um pouco mais treinada, tem seu capacete” e “um novo visual”:

“Quando a conhecemos, já se passaram alguns meses desde o final da 1ª temporada, e ela está um pouco mais treinada, tem seu capacete, tem um novo visual e está realmente se misturando. E aí as coisas ficam um pouco mais complicadas para o grupo e para a galáxia.”

Pipoca Extra: