Steven Spielberg não se arrepende de ter recusado dirigir Harry Potter

Harry Potter

Anos após ter recusado o convite para dirigir o primeiro filme de Harry Potter, Steven Spielberg não demonstra nenhum sinal de arrependimento.

Em uma recente entrevista com a Reliance Entertainment, o famoso diretor afirmou que a decisão de ficar com sua família foi mais importante do que dirigir a franquia de sucesso.

LEIA MAIS:

Na época, Spielberg decidiu não dirigir Harry Potter e a Pedra Filosofal, pois não queria ficar meses em outro país longe de sua família. Apesar de ter perdido a oportunidade de trabalhar em uma grande franquia, ele não se arrepende da decisão que tomou, pois pôde aproveitar alguns dos melhores momentos de sua vida ao lado de seus entes queridos.

“O significado pessoal sobre o conflito entre arte e família vai rasgá-lo ao meio, como aconteceu comigo… eu escolhi recusar o primeiro Harry Potter para basicamente passar o próximo ano e meio com minha família, ver meus filhos pequenos crescendo. Então eu sacrifiquei uma grande franquia, que hoje olhando para trás, eu estou muito feliz por ter feito, por ter estado com a minha família”, afirmou Spielberg.

Apesar de não ter dirigido o primeiro filme de Harry Potter, Steven Spielberg continuou a brilhar no mundo do cinema e é um dos mais renomados diretores da atualidade.