Teoria: Ethan Hawke interpretará vilão do Homem-Aranha em ‘Cavaleiro da Lua’

Ethan Hawke Moon Knight

Em questão de dias, é possível que tenhamos o primeiro trailer de ‘Cavaleiro da Lua’, o primeiro olhar oficial para o Punho de Khonshu e seu misterioso conjunto. Sabemos que Oscar Isaac terá a companhia de Ethan Hawke na série , embora ainda não saibamos qual personagem este está interpretando. Uma teoria popular entre os fãs é que ele será revelado como o Drácula em um ponto ou outro, posteriormente garantindo outra aparição potencial em ‘Blade’.

Mas e se ele não for Drácula, e ao invés disso, adjacente a um vampiro? No caso, Morlun.

O clássico vilão do Homem-Aranha chegou cara a cara com quase todas as iterações do personagem nas últimas duas décadas e, embora as questões de direitos possam causar um obstáculo para a interpretação de Hawke em Morlun, o elenco faria muito sentido.

Quando tivemos vislumbres de alguma arte conceitual do ‘Cavaleiro da Lua’ quando a série começou a ser filmada , pudemos vislumbrar o que pareciam ser deuses da mitologia do Egito Antigo , incluindo Osíris e Rá. É por causa desse apego ao mito lendário que Morlun faz bastante sentido.

Veja, o vilão faz parte de um grupo maior chamado de Herdeiros, vampiros que caçam totens e sugam a força vital deles. Já que Marc Spector (Isaac) é um avatar de Khonshu – essencialmente se tornando um totem em si mesmo – você pode começar a ver por que exatamente ambos iriam se desentender ao longo de uma série.

Cavaleiro da Lua segue a história de Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no egito, ele é traido por um aliado e é deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, o transformando em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua. O problema é que Marc tem esquizofrenia, então toda essa história de Khonshu pode ter sido apenas coisa da sua cabeça. Sem saber o que é real ou não, o Cavaleiro da Lua segue pelas ruas de Nova Iorque combatendo o crime como um paladino da justiça.