Terrifier 2 foi tão brutal para filmar quanto para assistir

novembro 7, 2022 - 8:24 PM

Este artigo contém grandes spoilers sobre Terrifier 2.

Em um ano repleto de tremendos filmes de terror, há um, em particular, que se tornou uma sensação indie sem precedentes. Com orçamento de US $ 250.000, o filme de splatter ultra sangrento Terrifier 2 arrecadou atualmente mais de US $ 10 milhões nas bilheterias. Os assassinatos brutais de Art the Clown (David Howard Thornton) assombram o mundo do terror independente desde 2008, mas o influxo de manchetes atraentes sobre pessoas desmaiando e vomitando durante as exibições transformou o slasher de pantomima em um fenômeno da noite para o dia. Ele não está exatamente no nível de Leatherface ou Jason Voorhees, mas é apenas uma questão de tempo até que ele se junte ao hall da fama dos slashers.

Art é o tipo de slasher em que, se ele te pegar na mira, você provavelmente já está morto. Thornton é uma força tão grande na maquiagem que, mesmo que ele não estivesse esfolando as pessoas além da crença, sua estética branca pálida é a última coisa que você gostaria de ver sozinho à noite. Quando se trata de sua marca, ele faz com que Pennywise pareça misericordioso.

Como foi revelado recentemente, Chris Jericho, lutador de Luta-Livre, comentou que quase vomitou enquanto gravava uma cena.

“Foi o melhor filme de terror que acho que vi em cerca de 20 anos, com o que considerei o próximo serial killer icônico, que também não temos em filmes de terror há 25 anos”, disse Jericho. Ao querer fazer parte do filme, Leone encontrou um breve papel para Jericho como Burke, um segurança do Hospital Psiquiátrico do Condado de Miles, que pode ser visto no ferrão dos créditos intermediários do filme.

Na cena, Jericho tem que mastigar um prato desse display de gelatina com tema de Halloween que quase o fez vomitar.

“Eu acho que era uma espécie de creme com algum tipo de doce, e eu tive que comer cinco deles. E eles estavam frios, e eles eram gelatinosos. E isso estava realmente me afetando. E eu lembro que [Damien] ficou tipo, ‘Você pode comer mais um?’ E eu fiquei tipo, ‘Cara, eu vou comer mais um, e pronto! Porque eu vou vomitar se eu tiver que fazer outro desses'”.

Pipoca Extra: