Tessa Thompson sugere mais heróis do MCU aparecendo em ‘Thor: Amor e Trovão’

Roteirizado por: dezembro 24, 2020 - 3:00 PM

O próximo capítulo da franquia Thor não chega até 2022, mas já está se moldando para ser um dos maiores filmes da Marvel na próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Com Natalie Portman retornando como Jane Foster para se tornar uma nova Thor, assim como Gorr, O Carniceiro de Deuses, de Christian Bale – não é surpreendente que a escalação de atores para Thor: Amor e Trovão continue crescendo. E de acordo com a estrela de Valquíria, Tessa Thompson, mais personagens do MCU também aparecerão na sequência.

Ao falar com o The Playlist antes de sua aparição em Sylvie’s Love, Tessa Thompson revelou que quando o público encontrar a Valquíria novamente – ela ainda será a Rainha de Nova Asgard depois que Thor passou o manto para ela em Vingadores: Ultimato. Ela notou que os personagens retornam de outros projetos do MCU, bem como personagens que já foram vistos antes. Como já sabemos que Chris Pratt repetirá seu papel como Senhor das Estrelas no filme, será interessante ver quem mais aparecerá. Dê uma olhada em Tessa Thompson discutindo Thor: Amor e Trovão abaixo:

“Sim. Posso dizer que ela é definitivamente a Rainha de Nova Asgard quando a encontrarmos. E como foi o caso nas últimas quatro vezes, eu diria que ela faz parte de uma aventura que envolve o Thor, no sentido de que se chama Thor: Amor e Trovão. E eu diria que há coisas legais acontecendo. Temos alguns novos personagens; temos algumas pessoas potencialmente de outros projetos do MCU. E então temos algumas pessoas, talvez, que já vimos antes”.

Thor: Amor e Trovão está programado para ser lançado em 6 de maio de 2022.

Pipoca Extra: