Thanos era apenas um “grande cara roxo em CGI”, diz roteirista de Homem Formiga 3

janeiro 23, 2023 - 3:35 PM
thanos

Tendo passado anos como uma presença iminente antes de se estabelecer como o responsável pelo quase fim do MCU, nem é preciso dizer que o vilão Thanos da Saga do Infinito é um dos maiores vilões da franquia.

Josh Brolin usou em todo seu mandato um traje de captura de movimento, mas ainda assim conseguiu nos dar uma atuação incrível. No entanto, isso não foi o suficiente para o roteirista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jeff Loveness, que comentou que Thanos era apenas um “cara roxo em CGI”.

“Para mim, é tudo sobre a humanidade. Obviamente, Thanos é um grande vilão icônico, mas ele também é um grande cara roxo em CGI. Ele é um alienígena do espaço sideral. O que eu realmente quero dizer, é que Kang é um ser humano. Kang também é um personagem muito solitário. Vamos vê-lo de muitas maneiras daqui para frente, mas eu realmente queria apresentar a humanidade e até mesmo a vulnerabilidade desse personagem antes que ele chegue a alturas apocalípticas da escala dos Vingadores.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023 e terá direção de Peyton Reed. O elenco principal irá retornar, incluindo Paul Rudd e Evangeline Lilly, enquanto Jonathan Majors como Kang e Kathryn Newton como Cassie Lang são recém-chegados.

Pipoca Extra: