‘The Batman’: Kevin Conroy fala sobre sua reação ao ouvir Robert Pattinson dizendo “Eu sou a vingança”

O que ele achou?

Como os fãs da DC sabem, Robert Pattinson é o mais recente Cavaleiro das Trevas, tendo aparecido em grande estilo no trailer oficial do filme que estreou na DC FanDome. Em um dos momentos finais do trailer, o Batman de Pattinson bate em um capanga e diz: “Eu sou a vingança.” Os fãs do desenho rapidamente perceberam certa ligação, e em uma nova entrevista, o dublador de Batman Kevin Conroy compartilhou sua reação ao ouvir Pattinson escolher sua marca registrada para o novo filme.

“Sabe, não sou dono desses diálogos. É o tipo de situação onde você precisa colocar o ego de lado e ter total consciência de que vários outros atores vão ter ótimas interpretações do Batman, e muitas vezes até melhores do que na série. É muito bom ver que a Warner Bros. não quer que seja um papel que fique marcado apenas em um ator. É uma situação diferente, pois muitas vezes o estúdio espera conseguir um rosto para a franquia. Então, quando Michael Keaton foi escolhido, pensei que ele ficaria muitos anos no papel. Mas logo em seguida, nós tivemos Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale, Ben Affleck. Atores diferentes, com abordagens diferentes.”

“É como Mark Hamill como Coringa. Na minha opinião, ele É o Coringa. Ele é a personificação do Coringa. É brilhante. Mas, quando vi Heath Ledger no papel, pensei ‘Meu Deus, isso aqui está totalmente louco e diferente, e é brilhante também!’ Quando ouvi Robert Pattinson dizendo, ‘Eu sou a vingança’, tive esse mesmo pensamento. É um outro tipo de abordagem, mas que continua sendo bem louco e brilhante. Realmente adorei.”

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme The Batman é estrelado por Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Jayme Lawson, com Andy Serkis e Colin Farrell.