‘The Batman’: Zoë Kravitz fala sobre as expectativas dos fãs e elogia Matt Reeves
Depois de um leve adiamento devido à pandemia de Covid-19, The Batman deve chegar aos cinemas no próximo ano, trazendo uma nova visão das histórias da DC Comics. O filme contará com um conjunto repleto de estrelas, incluindo Zoe Kravitz, que dará vida a Selina Kyle, a Mulher-Gato, e cuja visão sobre a personagem já se tornou uma das favoritas dos fãs apenas depois de alguns segundos de filmagem.
Em uma entrevista recente com a AnotherMag, Kravitz falou sobre a pressão e as expectativas de ingressar em um projeto tão grande e brincou um pouco sobre como o diretor e co-roteirista Matt Reeves está abordando o filme:
“[Os fãs] são [hardcore] e, como os respeito muito, optei por não pensar neles ao fazer o filme. Se estou pensando em querer que todos gostem e que todos os fãs gostem, não vou realmente trazer uma pessoa real à vida. Matt escreveu uma história realmente interessante com uma personagem complexa, e os relacionamentos são realmente interessantes. Tudo que eu queria fazer era honrar essa história.”
“Às vezes, com filmes realmente grandes, pode parecer que você é apenas um fantoche e parte desta grande máquina. Parecia um filme independente no sentido de que havia coração, alma e pensamento reais sendo colocados no processo e em cada cena. Foi incrivelmente colaborativo. Matt é muito específico. Ele levou um ano para fazer isso por causa da Covid. Estávamos nessa bolha, realmente nesse mundo, e foi uma experiência incrível. Passar um ano da sua vida, e é muito exigente fisicamente… Eu tinha que estar em uma forma bem específica, e estava acontecendo uma pandemia. Estava sendo colocada em um macacão todos os dias às 7 da manhã, trabalhando 12 horas por dia e depois voltando para casa e malhando. Foi intenso.”
The Batman verá Robert Pattinson trazendo uma visão totalmente nova do personagem, com um elenco que também inclui Colin Farrell como O Pinguim, Paul Dano como O Charada, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Real, Barry Keoghan como o oficial Stanley Merkel e Andy Serkis como Alfred Pennyworth.