!!The Boys!!: Produtor oferece papel a Jeffrey Dean Morgan na terceira temporada

O que começou como uma simples conversa no Twitter pode acabar em papel para Jeffrey Dean Morgan na série The Boys. Após o ator falar que adoraria se reunir com o produtor Eric Kripke (Supernatural), o mesmo ofereceu um papel a Morgan que parece ter aceito a oferta.

LEIA MAIS:

Confira:

“Obrigado Jeffrey Dean Morgan por espalhar a palavra de The Boys. Vamos fazer um acordo. Terceira temporada. Eu escrevo, e com o seu aval, venha gravar. Obrigado por todo o amor, irmão.” – Disse Kripke.
“Sem pensar” – Respondeu Morgan.

Dada a popularidade do primeiro ano de The Boys, mais de 4 milhões de visualizações nos primeiros 10 dias, somente uma catástrofe iria impedir a produção de ser renovada para uma terceira temporada pós o seu já encomendado segundo ano.

Algo interessante é que se Jeffrey Dean Morgan viver algum personagem de The Boys, isso marcará o seu sexto personagem baseado em um quadrinho. Além do Comediante em Watchmen (2009) e Negan em The Walking Dead (2010-presente), ele já fez aparições em The Losers, Jonah Hex e Batman v Superman: A Origem da Justiça.

A nova temporada de The Boys chega ao catálogo do Prime Video no final do ano.